Só posso adiantar que, quem ficou de fora perdeu uma das melhores provas de sua vida! Realmente a prova teve de tudo, e lugares e visuais de tirar o folego!
Depois de 2013 Magé mostrou que veio pra ficar no calendário da Copa MXF RIO e já esta confirmado para 2017.
Sábado a noite tivemos o nosso churrasco que já esta virando tradição nas etapas, muito bate papo e bastantes risadas, já no domingo o tempo estava meio chuvoso que deu uma temperada nas trilhas, e antes da largada recebemos a benção do padre da Igreja de Santo Aleixo que foi ótimo, foram 72 quilômetros de prova, divididos em 5:20 de duração, essa foi ate o momento a prova mais dura que tivemos na nossa copa, e digo que agradou bem a turma, e ninguém viu muito essas 5 horas passar, pois era faca no dente o tempo todo e trilha dentro de trilha, acho que a maioria dos pilotos não conseguiram cumprir seus neutros, chegavam sempre atrasados kkkkk, e a tal trilha da égua foi o diferencial de Magé 8km de trilha dentro de uma mata fechada entre trilhas, raízes, e muita pedra, e no final a trilha da égua os pilotos já estavam chamando de filho da égua kkk.
Perguntamos para Lourenço como foi o enduro de Magé? Como já de esperado top tudo perfeito planilha, trilhas em fim a muito tempo não ando uma prova de Enduro assim técnica e resistência fez muito a diferença, muito bom não consegui manter meu ritmo e fiquei em segundo lugar mas tudo perfeito vamos pra Rio Claro a caça da 1º colocação da Copa. Foto do Enduro de Magé aqui!!
O resultado foi na master Helder Choco levou a melhor, na Over40 Nenel, na Junior Del Rio da Prata fez bonito, na over 50 Alexandre de Rio Bonito, na Novato deu Nildo prata da casa e na Turismo Vagner de Magé.
Nos da organização agradecemos a todos e esperamos vocês em Rio Claro no dia 18 setembro vamos com tudo, vai ficar de fora faça já sua inscrição.
Você precisa fazer login para comentar.