Olá amigos, e com grande satisfação que dou essa noticias, abrimos as inscrições para a etapa de Quatis, cidade que desde 2011 vem recebendo uma Etapa da Copa Vale do Café, e esse ano recebe a ABERTURA DA COPA VALE DO CAFÉ 2015, como não pode ser diferente Thiago Sampaio não esta medindo esforços para fazer uma prova excelente como foi outros anos.
Quatis é uma cidadezinha muito aconchegante, com vários hotéis de todos os gostos e bolsos! Para os mais tranquilos, a gastronomia local e muito bacana, principalmente a da cidade vizinha que é Porto Real e conta com varias cantinas tipicamente italianas, sucesso total!
Todo o evento será feito dentro do Clube Náutico, “o mesmo do ano passado” que tem uma excelente estrutura para nos receber com nossos familiares ou apoio, o dia vai ser excelente!
Então faça já sua inscrição não perca tempo? Corre lá, Quatis é muito bacana, com certeza vai lotar, traga sua família e amigos que essa prova promete, tanto no sábado quanto no domingo.
Lembrando que no Sábado vamos fazer a entrega das planilhas e fazer um bate papo para tirar duvidas de tudo…..
Durante a semana mais noticias…
Agradecemos ao Tiago da Farmácia Quatis que abraçou o evento
Você precisa fazer login para comentar.