Sobre categorias da Copa de Estreante

Sobre categorias da Copa de Estreante

Bom dia amigos! Tivemos um problema com as inscrições, nosso amigo Shao de São Paulo, proprietário do mega trilha, abriu as inscrições errada, ao contrario do que esta lá, teremos as categoria duplas largando na frente, a novato em seguida e a estreante (regional) atrás.

Como ira ficar a formação das categorias?

Dupla – Pilotos já graduados, sendo ele máster, sênior, over ou júnior, qualquer um pode competir com qualquer um, essa categoria foi criada pelo meu amigo Alexandre Baez a alguns anos atrás, para não deixar de fora quem esta a fim de brincar e não pode por ser graduado.

Novato – Consiste em pilotos graduados com experiência de provas, se você já competiu pelo menos três vezes na novato ou estreante, com ou sem aparelho, você já é um novato! Pilotos que venceram na novato ano passado, podem competir na novato, pois ainda não experimentaram a categoria júnior.

Estreante – Categoria para pilotos que estão realmente engraçando no esporte, pode competir com ou sem navegador, pode andar com velocímetro, bussolo, vai cada um como cada um quiser.

Não iremos ficar igual babá tomando conta dos pilotos que se inscreverem em categorias diferente as regras citadas a cima, vai do bom senso de cada um!

Se você já tinha feito a inscrição, por favor de uma conferida se esta tudo ok, se o seu nome não estiver aparecendo nas inscrições, se inscreva novamente.

Faça agora sua inscrição http://www.megatrilha.com.br/inscricaoOnline/motoraid/

Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s