Olá amigo internauta, muitos devem estar se perguntando: ”porque não fui a Rio Claro!”
Para a moçada que ficou na vontade, estaremos nesse sábado, subindo a serra novamente, fazendo o mesmo percurso que foi feito na prova, com parada no bar do Guaraná com almoço e prosa para os pilotos, será um mini trilhão!
Se você é piloto de enduro ou não, se participa da copa ou não, venha fazer trilha com a gente, traga sua turma e veja o nível das trilhas de uma prova de enduro da Copa Vale do Café, é muito fácil e muito segura!
Estamos marcando para SAIR do Bar do Napoleão em frente à prefeitura de Rio Claro as 9:00hs de sábado, claro que sempre atrasa um pouquinho, mas não chegue muito tarde para não ficar para trás, até sábado!
Se chover muito durante a semana, na véspera ou no dia da trilha, a missão esta abortada.
Pelo que vi no Clima Tempo, chuva so sábado de tarde depois da nossa trilha. http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/3262/rioclaro-rj
Passe um email para adalto@motoraid.com.br , avisando quantos dos grupo vão para nós nos organizarmos.