Amparo com SOL! Sucesso total!

Acabei de entrar em um desses sites de previsão do tempo, e vi que existe ZERO de chances de chuva, isso até me deixou muito animado e com certeza vamos correr na Sênior ou na Master, ainda não decidi qual que irei!

Se você ainda esta pensando…Vem se divertir com a gente, vai ser 4 horinhas de prova, só trilha, lugares incríveis, a temperatura esta ótima, na nossa região esta muito fresco, as manhas estão lindas, realmente show de bola!  

Cronograma de DOMINGO
07:00 Entrega do material no restaurante Pitoresco
10:00 Largada no restaurante Pitoresco
12:10 Neutro no posto TREVO na entrada da cidade
14:09 Chegada do primeiro piloto
16:00 Premiação

http://www.megatrilha.com.br/inscricaoOnline/motoraid/

 Todos os troféus, cartazes e camisa terão a foto do piloto Juninho Maciel de Aparecida do Norte SP que veio prestigiar nossa prova em Bananal SP. Quem sabe no próximo evento não é você o escolhido?

Cadastre no site por esse link, https://en.wordpress.com/signup/ onde esta Blog Adrress cole copavaledocafe tudo junto,  cadastrando, você receberá todas as informações por e-mail assim que postarmos, é automático! Uma vez cadastrado você poderá dar sua opinião em cada matéria.

Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s